A ocupação dos espaços em uma empresa deve sempre ser pensada sob o
ponto de vista da lucratividade que cada metro quadrado pode gerar.
Por que, então, transformar áreas tão nobres em simples depósitos de papeis?
Alugue um box para guardar documentos de maneira segura,
moderna e protegida contra umidade e infestações.
Traga o arquivo morto para cá e libere os espaços necessários para a sua
empresa crescer ainda mais.
Otimização dos Espaços
Resultados de Exames e Prontuários
Documentos Contábeis
Documentos Fiscais
Documentos Trabalhistas
Processos e Ações

Quando o assunto é a guarda de documentos, uma das principais vantagens
ao alugar um box vaneliz é a flexibilidade.
Você pode guardar tudo o que quiser, da forma como preferir e
pelo tempo que desejar, sempre com muito conforto e segurança.

Não existe prazo mínimo de permanência, tampouco cobrança de multas
se o contrato for rescindido. Também não há gastos com IPTU, condomínio,
manutenção e segurança. Fora que é possível diminuir ou aumentar o
tamanho do box quantas vezes quiser. Ou seja, é a melhor solução
em termos de guarda-documentos e armazenagem de arquivos mortos.

O processo do aluguel de um box da vaneliz guarda volume é muito simples,
rápido e descomplicado. Depois de selecionar o espaço,
você traz os seus documentos e arquivos mortos e os acomoda da
maneira que preferir. Na sequência, tranca o box com o seu cadeado,
leva a chave e o acessa sempre que desejar. Em outras palavras,
uma estrutura completa para a guarda de documentos que funciona
como a extensão do seu escritório.

A entrada nas nossas dependências se dá exclusivamente por meio de
atendimento presencial, e toda a área é monitorada 24 horas
por sistemas de alarmes e câmeras. Para completar,
a contratação de um seguro dos bens por parte dos usuários é obrigatória.
Guarde os documentos e os arquivos mortos